Notícias / Policial

23/02/17 às 16:47 / Atualizada: 23/02/17 às 17:00

Família procura grávida de 8 meses que desapareceu em Goiás

Silvânia Araújo, de 31 anos, não é vista há 5 dias, em Aparecida de Goiânia. Família é do TO e encontrou a casa dela trancada, com o enxoval dentro.

Do G1 GO

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Família procura grávida de 8 meses que desapareceu em Goiás

Silvânia Maurício de Araújo está desaparecida em Aparecida de Goiânia

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A diarista Silvânia Maurício Araújo, de 31 anos, que está grávida de 8 meses, está desaparecida há cinco dias, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com familiares, a mulher está com o parto marcado para o próximo mês e deixou a casa trancada, com todas as roupas dela e o enxoval do bebê. O caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a irmã dela, Maria do Carmo Araújo, a família mora no Tocantins e viajou para Goiânia depois que um amigo de Silviânia avisou que a mulher havia sumido. “Quando eu cheguei aqui, a casa estava trancada. Uma situação desesperadora porque cheguei aqui e não vi a minha irmã. É muita dor, é muita agonia”, disse.

 
Cheguei aqui e não vi a minha irmã. É muita dor, é muita agonia."
Maria do Carmo, irmã
 
Silvânia mora no Jardim Dom Bosco 2, em Aparecida de Goiânia, e está desaparecida desde a noite de sábado (18).

O aposentado Damiel Feitosa, que comunicou o desaparecimento à família, disse que a mulher fez faxina na casa dele na sexta-feira (17) e foi vista no dia seguinte por moradores do bairro.

Ele suspeitou do sumiço depois que foi até a casa dela na última segunda-feira (20) e não encontrou ninguém. “Ela foi vista no sábado, meia-noite, na distribuidora de bebidas. Ela foi lá em casa na sexta-feira, fez faxina, almoçou lá. Eu era um pai pra ela, é uma tristeza grande”, desabafou o aposentado.

A família chegou a Aparecida de Goiânia na noite de quarta-feira e registrou uma ocorrência no 4º Distrito Policial da cidade. O caso é apurado pelo delegado Carlos Leveger. Ele informou à TV Anhanguera que equipes estão no bairro da mulher para ouvir testemunhas, mas até então não existe pistas da grávida.

Ver video da reportagem AQUI

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet