Notícias / Saúde

30/04/24 às 10:12

Bombeiros auxiliam em parto de emergência em Sorriso

Mãe e bebê foram encaminhados para um Hospital Regional

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bombeiros auxiliam em parto de emergência em Sorriso

Foto: Assessoria | CBM MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, na madrugada desta segunda-feira (29.04), por volta de 1h30, para atender uma parturiente no bairro Jardim Ocidental, no município de Sorriso (398 km de Cuiabá).

No local, os bombeiros da 10ª Companhia Independente Bombeiro Militar (10ª CIBM) perceberam a urgência da situação e prontamente prestaram assistência à grávida, auxiliando-a no processo de nascimento do bebê.

Após o parto, a mãe estava consciente e orientada e o recém-nascido apresentava sinais vitais saudáveis.

Os bombeiros conduziram a mãe e a criança até o Hospital Regional de Sorriso, onde foram atendidos por uma equipe médica especializada e receberam os cuidados médicos necessários.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet