Notícias / Água Boa

01/05/24 às 08:33

Jovem que matou a ex em Querência é encontrado morto em cela na Penitenciária de Água Boa

Redação AguaBoaNews

via O Documento

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem que matou a ex em Querência é encontrado morto em cela na Penitenciária de Água Boa

Foto: Divulgação

O detento Silveira Junior Pires da Rocha, de 22 anos, preso no ano passado por assassinar a ex-mulher, Paulina Luz Amorim, de 23,  no município de Querência, foi encontrado morto dentro de sua cela da Penitenciária Major Zuzi, em Água Boa. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio. O pescoço dele estava amarrado com um lençol.

A morte foi confirmada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) nesta terça-feira (30). “O reeducando foi encontrado desacordado por volta das 15h, na cela onde estava preso. Uma equipe da unidade socorreu-o até o hospital local, onde recebeu atendimento de urgência, porém seu óbito foi confirmado logo depois”, informou a Pasta.

Conforme a Sesp, apesar da suspeita de suicídio, a Polícia Civil vai investigar o caso.

O crime

O crime ocorreu no dia 25 de novembro de 2023. Junior esfaqueou a ex-esposa na frente da filha dele, à época com apenas um ano e dois meses.

A Polícia encontrou o homem deitado próximo ao corpo da vítima, que estava todo ensanguentado. Ele estava abraçado à filha do casal e os militares precisaram imobilizá-lo para retirar a criança dos braços dele.

Vizinhos afirmaram que o casal estava separado havia certo tempo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet