Notícias / Policial

01/05/24 às 08:59

Polícia Civil prende jovem por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Cocalinho

Suspeito foi flagrado no meio do pasto, andando a cavalo, com a arma na cintura

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil prende jovem por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Cocalinho

Foto: Assessoria PC

Um homem flagrado com uma arma de fogo municiada foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (29.04), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Cocalinho, na zona rural do município.

O suspeito, de 23 anos, surpreendido com a arma na cintura, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições.

Os policiais da Delegacia de Cocalinho realizavam diligências na zona rural do município para apuração de denúncias, passando por diversas fazendas, quando avistaram o suspeito, andando a cavalo no meio do pasto.

Em análise da situação, os policiais perceberam que o suspeito estava em posse de uma arma de fogo em sua cintura, sendo realizada a sua abordagem. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, com duas munições.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Cocalinho, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet