Notícias / Acidentes

17/04/24 às 13:34 / Atualizada: 17/04/24 às 13:45

Gravíssimo acidente com caminhonete e carreta em Nova Mutum; 4 servidoras públicas morrem

Kelvin Ramirez

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo

Foto: Géssica Oliveira

A grave colisão envolveu uma Toyota Hilux da prefeitura de Tapurah e uma carreta, esta manhã, no trecho da MT-249 que liga Nova Mutum a São José do Rio Claro. A prefeitura de Tapurah, através da assessoria, confirmou ao Só Notícias que quatro servidoras faleceram. Em comunicado oficial, foram divulgados que as vítimas são a secretária de Assistência Social, Vanessa Brunetto Magri, a coordenadora Debora Cristina Santos, a assistente social Sandra Bourscheit e a psicóloga Amalia Emile da Cruz Silva. Elas estavam na caminhonete Hilux que saiu de Tapurah com destino a Tangará da Serra.

A colisão teria sido frontal e ambos veículos ficaram destruídos. A caminhonete parou fora da pista e teve a parte frontal totalmente esmagada. Já o cavalo mecânico e um dos reboques tombou fora da rodovia e parte da carga caiu. Também houve um incêndio na carreta. Os bombeiros de Nova Mutum combateram as chamas e fizeram o rescaldo. A pista está totalmente interditada para análises da Politec e Polícia Civil.

A prefeitura de Tapurah, confirmou em nota, que em virtude do acidente ocorrido com as servidoras, os alunos da rede municipal foram dispensados hoje e amanhã (18). As crianças da creche integral, que os pais não puderem ficar com elas hoje, vão permanecer até o final do dia.

 

Foto: Géssica Oliveira
 






comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet