Notícias / Acidentes

26/04/24 às 09:52 / Atualizada: 26/04/24 às 10:40

Quatro policiais morrem em acidente na BR-364 próximo ao trevo de Caçu Goiás

Viatura envolvida era do Comando de Operações de Divisas (COD). Segundo PM, militares estavam em deslocamento durante um serviço quando acidente aconteceu.

Por Thauany Melo, Larissa Feitosa, Letícia Brito

g1 Goiás e TV Anhanguera

Imprimir Enviar para um amigo
Um acidente com uma carreta e uma viatura deixou quatro mortos, nesta quarta-feira (24), na BR-364, em Cachoeira Alta, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, quatro policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD) morreram.
 
Inicialmente, a informação era de que o acidente aconteceu em Caçu. Nesta quinta-feira (25), a PRF explicou que o acidente aconteceu próximo ao trevo de Caçu, mas no município de Cachoeira Alta.
 
"Todos os que morreram eram da viatura. Foram dois veículos envolvidos no acidente", afirmou o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Rodrigo Freitas.


Os policiais militares Liziano José Ribeiro Júnior (lado esquecerdo de cima), Diego Silva de Freitas (lado direito de cima), Gleidson Rosalen Abib (lado esquerdo debaixo) e Anderson Kimberly Dourado de Queiroz (lado direito debaixo) morreram em acidente com viatura e carreta na BR-364 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 
Segundo o governador Ronaldo Caiado, que fez uma postagem nas redes sociais lamentando as mortes dos militares, as vítimas são: Gleidson Rosalen Abib, Liziano José Ribeiro Junior, Anderson Kimberly Dourado de Queiroz e Diego Silva de Freitas.
 
O motorista da carreta foi encaminhado ao hospital. Como o nome dele não foi divulgado, o g1 não conseguiu saber o estado de saúde dele até a última atualização da reportagem. Segundo inspetor da PRF Rodrigo Freitas, as equipes ainda investigam a dinâmica do acidente.
 
Em nota, a PM informou que os militares estavam em deslocamento durante um serviço quando o acidente aconteceu. - leia na íntegra no final do texto.  
 
"Neste momento de dor, nos solidarizamos com as famílias enlutadas e expressamos nossas mais sinceras condolências. Que encontrem conforto na lembrança do legado e do compromisso desses heróis da segurança pública", diz a nota.
 
Nota da Polícia Militar:
 
É com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado de Goiás confirma e lamenta o falecimento, na noite desta quarta-feira (24/04), de quatro policiais militares do COD – Comando de Operações de Divisas, vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na rodovia que liga as cidades de Caçu e Jataí. Os militares estavam de serviço, em deslocamento, quando envolveram-se em acidente de trânsito.
 
Neste momento de dor, nos solidarizamos com as famílias enlutadas e expressamos nossas mais sinceras condolências. Que encontrem conforto na lembrança do legado e do compromisso desses heróis da segurança pública.
 
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." - João 3:16.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet