Notícias / Notícias Gerais

12/06/22 às 10:40

Morador de Rondônia desaparece em Barra do Garças e família pede ajuda para achá-lo

Após tratamento, ele atuava como monitor em clínica e saiu de bicicleta pro centro e não voltou mais

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Morador de Rondônia desaparece em Barra do Garças e família pede ajuda para achá-lo

Foto: Divulgação

O morador de Rondônia, Jeury Añez Suárez, de 37 anos, está desaparecido desde o dia 2 de junho na cidade de Barra do Garças-MT. Ele veio para o município fazer tratamento terapêutico e depois se tornou monitor da clínica de recuperação aonde estava se tratando, só que no dia 2 de junho, ele saiu da clinica para ir até a cidade e não retornou mais e nem fez contato com a família.

Jeury é natural da cidade de Guajará-Mirim em Rondônia e tinha comprado uma bicicleta Lottus cinza. A irmã dele, que é de Rondônia, entrou em contato com a reportagem do site Araguaia Notícia. A direção da clinica de recuperação informou que já procurou por vários lugares na cidade e avisou a polícia sobre esse desaparecimento.

Pedimos a comunidade de Barra do Garças e região que tenha visto o morador Jeury Añez Suárez avise-o para que entre em contato com a família. A irmã disse que a preocupação de todos é que ele nunca ficou sempre falar com a família sempre ligava e desta feita está indo para nove dias sem contato.

Deixar aqui o telefone de contato da irmã Jeury, Kênia, 66 9 9392 6620 e 66 9 9250 7034 falar com o Tavares.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

DOIS DE JULHO, UM DIA ESPECIAL

Se nossa querida Afife estive viva, não tivesse nos deixado há pouco mais de sete meses, em um sábado, como hoje, aqui em Franklin Farm, Herndon, Virginia, EUA, no dia 20 de Novembro do ano passado (2021), HOJE, 02 de Julho de...

 
 
 
 
Sitevip Internet