Notícias / Agronegócios

19/03/19 às 11:16

Leilões pela internet são um sucesso

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Leilões pela internet são um sucesso

Foto: Assessoria

Eventos de pecuária e leilões de gado veiculados pela internet são, hoje, uma realidade lucrativa e de sucesso - é o que mostra as informações levantadas pelo Lance Rural. Segundo o portal, pertencente ao Canal Rural, em 2018 houveram mais de 1,2 milhão de acessos no site que, além de leilões, transmite também competições e provas equestres.
 
Juntamente com altos índices de faturamento, o portal de leilões também registrou números expressivos de audiência, alcançando 26,6 mil visualizações e 438 compartilhamentos nas redes sociais em um leilão que aconteceu em novembro deste mesmo ano.
 
Esses são alguns dados que provam a força dos eventos de pecuária no ambiente virtual e ressaltam a importância de iniciativas que incentivem a realização de negócios pelo celular ou pelo computador, em qualquer lugar do mundo.
 
Leilões de gado onde você estiver
 
Visando crescer neste mercado, a Estância Bahia Leilões lançou em 2018 o aplicativo EBL Web, que possibilita o acompanhamento dos leilões agropecuários pela internet, em tempo real, através de celulares com os sistemas operacionais iOS e Android.
 
O EBL Web também fornece informações relevantes para que o pecuarista possa traçar uma estratégia vencedora e lucrativa, acompanhando as negociações, analisando os últimos lances prevendo os novos valores. Além disso, o aplicativo também conta com agendas dos próximos eventos, catálogos de rebanhos e muitas outras funções - sempre buscando uma maior praticidade para o usuário e uma ótima experiência virtual.
 
Acompanhe nossos leilões e não perca nenhum lance! Faça o download do aplicativo em seu smartphone e vivencie os eventos da Estância Bahia Leilões sem sair de casa. Clique aqui e saiba mais.
 
A serviço da pecuária brasileira
 
Com mais de 28 anos de atuação na área da pecuária brasileira, a Estância Bahia Leilões está localizada no estado do Mato Grosso - detentor do maior rebanho bovino do país e considerado o celeiro do mundo pela rica produção de grãos - e oferece serviços de qualidade, com transparência nos negócios e grande infraestrutura. A maior empresa de leilões de gado do país é a realizadora do Mega Leilão - o maior leilão de gado do mundo que acontece em abril de 2019. Em breve divulgaremos mais informações!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet