Notícias / Água Boa

04/06/20 às 11:02 / Atualizada: 04/06/20 às 11:14

Mega Cruza Leilão de Cruzamento Industrial

A Estância Bahia convida a todos, para o maior de leilão do pais, com a oferta de animais de cruzamento industrial.

Wolney Domingos/Assessoria de Comunicação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mega Cruza Leilão de Cruzamento Industrial

Foto: Assessoria

O Mega Cruza edição virtual será realizado dia 07 de junho, com a oferta de 05 mil animais da Região do Vale do Araguaia. “É um leilão emblemático em que reunimos animais de grande potencial. O cruzamento industrial se transformou nos últimos anos, em uma ferramenta importante para elevar os níveis de produção. Em cada sistema dos nossos parceiros, uma opção diferente de raças e manejo. O Mega Cruza se consolidou como o principal evento do mercado para a comercialização de animais de cruzamento. Nossa proposta é reunir animais que possam oferecer retorno e eficiência na produção”. Maurício Tonhá”.

A soma do cruzamento proporciona animais com maior adaptação, melhor carcaça, conversão alimentar mais rápida e ganho de peso. Com a utilização da IATF- Inseminação Artificial em Tempo Fixo, a atividade ganhou força e o número de animais cresce cada vez mais.

Para Wilson Santos, do departamento comercial da Estância Bahia, a expectativa para mais um Mega Cruza é de muito otimismo, levando se em conta a qualidade dos animais e o interesse dos produtores da região no investimento de animais de diferentes raças. “Acredito que o Mega Cruza será sucesso, assim como foram as edições anteriores. Estamos preparando um evento, a altura da pecuária da região e ofertando animais que o mercado exige. Aproveito para agradecer os nossos parceiros pela confiança na comercialização de seus animais”. Wilson Santos.

A quantidade de animais ofertada no Mega Cruza, é o resultado do trabalho de importantes criatórios que acreditam na criação de animais desta modalidade, que nos últimos anos aumentou de forma substancial o rebanho de corte em Mato Grosso.


Leilão Mega Cruza
Data: 07 de junho
Horário: 14h
Informações,cadastros e lances (65)2121-6700 ,(66)3468-6600 ou www.estanciabhaia.combr
Transmissão: Canal Terra Viva e Aplicativo EBL WEB
Realização: Estância Bahia Leilões.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet