Notícias / Agropecuária

16/05/20 às 12:55 / Atualizada: 16/05/20 às 13:08

Estância Bahia - Mega Leilão em Cuiabá acontece agora e é 100% virtual; acesse AQUI

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Estância Bahia - Mega Leilão em Cuiabá acontece agora e é 100% virtual; acesse AQUI

Foto: Assessoria

Está acontecendo nesta tarde de sábado (16) o Mega Leilão da estância Bahia edição Cuiabá, na modalidade 100% virtual. A expectativa é vender cerca de 16 mil animais selecionados dos melhores criatórios para cria, recria, engorda e cruzamento industrial. A transmissão do maior evento da pecuária mundial ocorre no Canal Terra Viva, aplicativo EBL WEB, às 10h. Acesse AQUI.

Na edição Água Boa foram ofertados 21.853 animais. Conforme o diretor da Estância Bahia Leilões, Maurício Tonhá, promover e realizar o Mega Leilão é sempre um grande desafio. Cada edição tem o seu momento e suas características.

“Somos otimistas. O projeto Mega Leilão completa 20 anos. Quantas coisas boas passaram neste período.  Nossas equipes trabalham firmes com o propósito de captar animais de excelente qualidade genética, selecionados pelos melhores criatórios de Mato Grosso que, ao longo destes anos fazem a pecuária brasileira um exemplo parar todos nós”, disse Maurício Tonhá. 

“Tomamos essa decisão cumprindo de forma absoluta as recomendações das autoridades de saúde pública para evitar a proliferação da covid-19. Graças a Deus, acreditamos que tudo transcorrerá bem”, asseverou.  

Segundo Maurício Tonhá, o comércio virtual já vinha ganhando espaço, mas agora se consolida. “Os leilões sempre foram as melhores ferramentas de comercialização da pecuária, e mesmo com o cenário atual, segmento tem crescido. Todos os leilões de recinto que estavam agendados foram realizados como virtual, mantendo os patamares de preço e qualidade de entrega. O produtor continuará atendendo as demandas, abastecendo o mercado local e internacional, seguindo as orientações das autoridades de saúde. E a forma mais eficaz pra isso, está na palma da mão”, destaca.

Confira os destaques do Mega Leilão edição Cuiabá:

Fazenda Javali - 1000 animais Nelore e Tabanel;
Fazendas Bartira - 630 animais, sendo 590 machos;
Nelore Grendene - 400 machos entre garrotes e bois;
FRM Pecuária - 2 mil animais entre machos e fêmeas (bezerros, bezerras, garrotes e novilhas) nelore e cruzamento industrial (raça Angus);
Marca Lâmpada Agropecuárua - 500 garrotes Nelore;
Santo Ernani Agropecuária - 593 machos entre bezerros e garrotes e
Agropecuária Rolim - oferta de 1465 animais sendo 958 fêmeas de alto padrão. Animais bem preparados para atender as exigências de mercado principalmente para quem trabalha com sistema de cria.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet