Notícias / Policial

05/03/18 às 19:39

Querência - Família gaúcha procura homem desaparecido há 8 meses

Natural de Erechim, Odair Severo veio em 2016 para trabalhar em uma fazenda em Querência

Thaiza Assunção, Mídia News

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Querência - Família gaúcha procura homem desaparecido há 8 meses

Odair Severo que está desaparecido há oito anos em MT

Foto: Reprodução/Facebook

Uma família do Rio Grande do Sul está há oito meses em busca de notícias sobre um parente que veio a Mato Grosso para trabalhar na região de Querência e desapareceu.
 
Odair Severo, de 40 anos, é natural de Erechin (RS) e veio em 2016 para prestar serviços gerais na Fazenda Gabriela, na zona rural do Município. De acordo com sua família, seu último contato foi no dia 13 de junho do ano passado.
 
“Ele nunca havia desaparecido antes. A gente sempre conversava pelas redes sociais e por telefone, mas agora nossas conversas não existem mais, ficando um vazio muito grande em todos nós. Não sabemos o que aconteceu”, disse Rafael Severo, ao Midianews.
 
À ocasião, Rafael disse que registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do irmão. A polícia fez buscas na região, mas não o localizou.   

 
Poucas pessoas tentam nos ajudar, até a polícia parou de fazer contato para fornecer notícias. É complicado pois estamos longe e não temos condições de viajar até Mato Grosso.
 
Depois disso, segundo ele, a Delegacia de Querência não forneceu mais informações sobre a investigação.
 
Ele afirmou ainda que, em tentativas de contato com a Fazenda Gabriela, os diretores disseram que não estavam autorizados a falar sobre o assunto.
 
“Poucas pessoas tentam nos ajudar. Até a polícia parou de fazer contato.  É complicado, pois estamos longe e não temos condições de viajar até Mato Grosso. É muito triste tudo isso”, afirmou.
 
De acordo com Rafael, Odair deixou o Rio Grande do Sul há cinco anos. Ele trabalhou por três anos em Goiás e depois veio a Mato Grosso. Ele é divorciado e tem dois filhos.
 
“Estamos vivendo momentos de angústia e espera há oito meses. Mas temos confiança em Deus e sei que um dia ele vai atender nossas orações e meu irmão estará aqui com a gente novamente”, pontuou. 
 
A reportagem tentou contato na manhã desta segunda-feira (5) com a Delegacia de Querência, mas as ligações não foram atendidas.
 
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Odair, pode entrar em contato com Rafael, pelo número: (54) 99932-5607.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet