Notícias / Policial

02/03/18 às 10:40

Investigado por estuprar enteadas, homem é preso ao ameaçar mãe das crianças em Jaciara

Assessoria PJC/MT

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem, investigado por estuprar três enteadas, foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Jaciara na quinta-feira (01).

Autuado em flagrante por ameaça – no contexto da lei Maria da Penha – o detido Remisson Pereira dos Santos, 24, teria intimidado a ex-companheira, após tomar conhecimento de denúncia das crianças e adolescente feita na noite de quarta-feira (28) sobre estupro cometido por ele.

O delegado de polícia Bruno Sérgio Magalhães Abreu, que efetuou a autuação em flagrante por ameaça, realizou também representação pela prisão preventiva do suspeito pelo crime de estupro de vulnerável contra as vítimas de 06, 10 e 14 anos. A expectativa é que a ordem judicial seja emitida nos próximos dias para que Remisson continue preso.

A prisão do investigado aconteceu no bairro Santo Antônio, por volta das 13h.

Na manhã de quinta-feira (01) ele ligou para a irmã da ex-companheira (uma mulher de 30 anos) e disse que “acertaria as contas com ela e sua família” caso fosse preso.

O caso segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil de Jaciara.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet