Notícias / Assembleia Legislativa MT

13/03/24 às 17:35

Dr. Eugênio reúne-se com Fernando do Posto e Márcio Molinet para debater novas parcerias para Porto Alegre do Norte

Jonas da Silva / Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio reúne-se com Fernando do Posto e Márcio Molinet para debater novas parcerias para Porto Alegre do Norte

Foto: Diogo Palomares/Assessoria

Com o objetivo de ampliar o trabalho e ações de apoio ao município de Porto Alegre do Norte, o deputado Dr. Eugênio Paiva reuniu-se com dois importantes empresários do município para debater o desenvolvimento da cidade.

Ele esteve com os empresários rurais Fernando Helder, o Fernando do Posto Caíque, e Márcio Molinet, presidente do Sindicato Rural de Porto Alegre do Norte.

O objetivo da reunião foi debater novas ações e soluções voltadas para o crescimento de Porto Alegre do Norte e ao mesmo tempo debater futuras parcerias do deputado no município.

“O Fernando é um experiente empresário e nos fez importantes colocações para a questão do desenvolvimento de Porto Alegre do Norte. Ele é um grande empreendedor e sua experiência no ramo de combustíveis e hotelaria pode contribuir muito para que possamos realizar ações de trabalho”, informou o deputado.

“Especialmente as ações voltadas para fomentar a geração de emprego e renda no município. Além disso, ele nos colocou a importância de sermos parceiros do município”, disse o Deputado do Araguaia.


Parceria regional

Dr. Eugênio também lembrou da importância de Márcio Molinet, ao afirmar que ele é uma das principais vozes do setor produtivo da região Norte Araguaia, e que ele tem mostrado total empenho para ajudar a sanar a questão das áreas do Cerrado do Araguaia que são tratadas como úmidas, o que abrange importante propriedades da região.

"O Fernando e o Márcio são dois importantes aliados que temos na região. Estamos avançando para resolver de vez a situação das áreas do Cerrado do Araguaia e que são tratadas como áreas úmidas. E sabemos que não são, por isso apoiamos o estudo científico em andamento para definir essa questão”, afirma o deputado.

“Eles têm sido parceiros neste trabalho de apoio e suporte para que possamos sanar de vez esse problema que assusta o setor produtivo da região Araguaia", alerta o Dr. Eugênio. 

Questionado sobre as eleições deste ano no município, Dr Eugênio disse que a decisão da escolha dos candidatos é local, mas que naturalmente gostaria de ver parceiros no comando do município para facilitar seu trabalho a favor do desenvolvimento do município de Porto Alegre do Norte.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet