Notícias / Assembleia Legislativa MT

02/03/24 às 14:24

Parceria entre Governo de MT, prefeitura e produtores permite pavimentação de 19 Km em agroestrada, afirma deputado

Dr. Eugênio participou de reunião em Água Boa com prefeito e produtores para definir pavimentação de estrada. Deputado inaugurou dois laboratórios de informática no município com emenda sua de R$ 300 mil

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Parceria entre Governo de MT, prefeitura e produtores permite pavimentação de 19 Km em agroestrada, afirma deputado

Foto: Diogo Palomares/Assessoria

Uma articulação conjunta do Dr. Eugênio de Paiva (PSB), a Prefeitura de Água Boa e o Governo do Estado permitiu a definição de parceria dos poderes e dos produtores rurais para pavimentar 19 Km da chamada agroestrada ou estrada rural no município de Água Boa.

O deputado está em agenda de trabalho e ações nos municípios do Araguaia e começou as visitas por Água Boa, na quinta-feira (29/2). Ele esteve ainda nesta sexta-feira nos municípios de Bom Jesus do Araguaia e Novo Santo Antônio. No sábado (2/3), ele estará em São Félix do Araguaia, e no domingo no município de Santa Terezinha.

“Reunimos hoje com o prefeito de Água Boa, Dr. Mariano e produtores e definimos a pavimentação de 19 Km da agroestrada no município. É uma parceria que dá certa do Governo Mauro Mendes e Otaviano Pivetta, a Prefeitura e os produtores. Todos ganham, o município, o Estado e a população”, disse Dr. Eugênio.

Laboratório em escolas

Ainda em Água Boa, Dr. Eugênio esteve na quinta-feira com o prefeito na inauguração de dois laboratórios nas Escolas Municipais Ermindo Mendel e Guarujá com investimento total de R$ 300 mil de emenda que ele destinou.

“Cada sala de informática nas escolas foi equipada com 29 computadores e mais um notebook. É o dinheiro do imposto da população investido para melhorar a aprendizagem e o conhecimento das nossas crianças”, disse Dr. Eugênio.


Dr Eugênio – O Deputado do Araguaia
  • Parceria entre Governo de MT, prefeitura e produtores permite pavimentação de 19 Km em agroestrada, afirma deputado
  • Parceria entre Governo de MT, prefeitura e produtores permite pavimentação de 19 Km em agroestrada, afirma deputado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet