Notícias / Assembleia Legislativa MT

23/02/24 às 12:06 / Atualizada: 23/02/24 às 13:26

Autoridades reúnem-se com Comando da PM para tratar da construção do Batalhão de Água Boa

Dr. Eugênio, prefeito Dr. Mariano e comandante Wendel foram recebidos pela Comandante Geral Adjunta, coronel Francyanne, junto com os vereadores Ari Zandoná e Cesinha

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Autoridades reúnem-se com Comando da PM para tratar da construção do Batalhão de Água Boa

Foto: Diogo Palomares/Assessoria

Deputado Dr. Eugênio de Paiva reuniu-se com o Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso (PM-MT) para tratar da construção do batalhão no município de Água Boa.

Ele estava acompanhado do prefeito, Dr. Mariano Filho, do comandante do 13º Comando Regional da PM-MT, tenente coronel Wendel Soares Sodré e dos vereadores Ari Zandoná e Cesinha. A reunião foi na tarde de quinta-feira (22/2).

Foi apresentado ao deputado e demais participantes da reunião o modelo de construção. O Deputado do Araguaia comemorou a finalidade da reunião.

“Saímos daqui com o modelo de construção definido, para que sejamos mais objetivos nessa questão. Haja visto que a tropa anseia, muito, essa construção”, afirmou sobre o encaminhamento do encontro.

As autoridades foram recebidas pela comandante geral adjunta, coronel Francyanne Siqueira Chaves Lacerda, e o assessor especial Adjunto de Infraestrutura da PM, tenente coronel Rui Oliveira Teles Junior.

Melhor estrutura

Dr. Eugênio também cita a necessidade da melhoria da infraestrutura da corporação para atender de forma adequada a população de Água Boa e região.

“Não só a sociedade aguarda essa obra, mas principalmente a tropa, que está em sacrifício, por usar o espaço que não é adequado para receber essa tropa, que é tão dedicada à nossa região do Vale do Araguaia”, explica Dr. Eugênio sobre a importância da obra do batalhão no município.

Água Boa é sede do 13º Comando Regional da PM-MT e abrange, além da cidade, os municípios de Canarana, Nova Xavantina, Campinápolis, Nova Nazaré, Cocalinho, Ribeirão Cascalheira, Querência e núcleos da PM em Bom Jesus do Araguaia e Serra Nova Dourada.

A população dos municípios é de cerca de 150 mil habitantes, segundo o Censo IBGE 2022. A expansão socioeconômica e projetos futuros demandam melhor infraestrutura de apoio da segurança pública na região.

Dr Eugênio – O Deputado do Araguaia.
  • Autoridades reúnem-se com Comando da PM para tratar da construção do Batalhão de Água Boa
  • Autoridades reúnem-se com Comando da PM para tratar da construção do Batalhão de Água Boa
  • Autoridades reúnem-se com Comando da PM para tratar da construção do Batalhão de Água Boa

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet