Notícias / Assembleia Legislativa MT

04/09/23 às 12:44

Dr Eugênio pede reforma do prédio na Ciretran em Confresa com tecnologia e qualidade

Deputado relembrou casos da interrupção da internet na região que causa prejuízo aos usuários

Jonas da Silva / Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr Eugênio pede reforma do prédio na Ciretran em Confresa com tecnologia e qualidade

Foto: Diogo Palomares/Assessoria

O deputado Dr Eugênio de Paiva (PSB) vistoriou a sede da Ciretran em Confresa, no sábado (2/9), e reforçou o pedido de uma reforma com tecnologia e obra de qualidade no prédio do serviço público no município.

Ele disse já ter visitado o presidente do Detran-MT, Gustavo Vasconcelos, com essa reivindicação.

"É um prédio que precisa colocar mais tecnologia. Nós sabemos que a internet cai toda hora. Atrapalha aqueles que estão fazendo prova", relembra o deputado sobre fato recente e recorrente.

"É preciso ser entregue um novo prédio da Ciretran, para que os usuários possam ser atendidos com mais conforto e mais segurança. E para isso tem que entregar serviço de qualidade para você usuário de Confresa", cobrou e reforçou o deputado Dr. Eugênio.

"Nós já procuramos o presidente do Detran para que ele possa, em um período muito curto, já fazer a remoção do Detran. Para ser feita a reforma e ser entregue à segunda maior cidade do Araguaia, que é Confresa", afirma.

A Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) é a unidade do Departamento Estadual de Trânsito do Estado (Detran-MT) nos municípios.

Internet ruim e CPI

O deputado Dr. Eugênio é relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia, cujo objetivo é investigar as prestadoras do serviço de telefonia móvel sobre as elevadas tarifas, má qualidade no serviço de internet e intermitência do sinal.

Em meados de agosto, ele cobrou mais uma vez, em sessão na tribuna da Assembleia Legislativa, a baixa qualidade da telefonia móvel e internet na região Araguaia.

"Os usuários da Ciretran de Confresa hoje foram fazer provas e elas tiveram que ser interrompidas porque caiu o sinal da internet", revelou o deputado Dr. Eugênio em sessão do dia 16 de agosto.

No começo do mês de agosto, o deputado comemorou a chegada do sinal 5G em Água Boa. Fato que ele atribuiu ao trabalho da CPI da Telefonia.
  • Dr Eugênio pede reforma do prédio na Ciretran em Confresa com tecnologia e qualidade
  • Dr Eugênio pede reforma do prédio na Ciretran em Confresa com tecnologia e qualidade

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet