Notícias / Assembleia Legislativa MT

18/08/23 às 21:23 / Atualizada: 22/08/23 às 11:26

Dr. Eugênio leva ao DNIT demanda sobre a travessia na BR-158 em Barra do Garças

Parlamentar informou que há 7 travessias projetadas. Superintendente informou dois semáforos e passagem exclusiva para pedestres, entre soluções imediatas no local, para evitar o perigo para crianças e jovens no rodoanel

Jonas da Silva / Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio leva ao DNIT demanda sobre a travessia na BR-158 em Barra do Garças

Foto: Diogo Palomares/Assessoria

O deputado Dr. Eugênio de Paiva (PSB) levou demanda ao DNIT em Mato Grosso sobre a construção da travessia no rodoanel em Barra do Garças, recém-construído, na BR-158, principalmente no bairro Nova Barra Sul.

Ele se reuniu nesta sexta-feira (18/8) com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Djalma Silvestre Fernandes.

“O superintendente do DNIT diz que vai resolver essa questão da travessia e a periculosidade para as crianças e os jovens que lá atravessam”, disse. “Já existe sete passarelas projetadas e antes disso serão feitas medidas paliativas para resolver provisoriamente essa questão”, afirmou o deputado Dr. Eugênio.

O superintendente Djalma esclareceu qual será a solução temporária para a travessia. Ele explicou que as medidas serão provisórias até que o DNIT conclua os projetos para as passarelas, que são sete.

“Explicamos para o deputado Dr. Eugênio as medidas imediatas que vamos tomar para a segurança das pessoas que circulam lá. Vamos colocar dois semáforos na passagem que as pessoas estão usando. Vamos fazer uma passagem exclusiva para pedestres. Vamos fazer um corredor para pedestres e bicicletas. E vai ter também uma faixa de pedestres”, descreveu o superintendente.
  • Dr. Eugênio leva ao DNIT demanda sobre a travessia na BR-158 em Barra do Garças
  • Dr. Eugênio leva ao DNIT demanda sobre a travessia na BR-158 em Barra do Garças
  • Dr. Eugênio leva ao DNIT demanda sobre a travessia na BR-158 em Barra do Garças

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet