Notícias / Assembleia Legislativa MT

16/12/22 às 15:07

Dr. Eugênio dobra votação e é diplomado como único e legítimo representante regional

”Esse, SIM, é o nosso DEPUTADO DO ARAGUAIA”, dispara governador reeleito Mauro Mendes.

Luana Braga / Assessoria

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio dobra votação e é diplomado como único e legítimo representante regional

Foto: Diogo Palomares

Aprovado pela população do Araguaia, que lhe confiou praticamente o dobro de votos de última eleição, o deputado estadual Dr. Eugênio de Paiva foi diplomado na noite desta quinta-feira (15.12), pela Justiça Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT).

Com a bandeira 100% Araguaia e expressivos resultados históricos em defesa da região que representa, Dr. Eugênio recebeu o aval de 25.378 eleitores sendo aclamado pelas autoridades presentes como “legítimo Deputado do Araguaia”, disparou o governador também reeleito Mauro Mendes. 

Para o chefe do Poder Executivo de Mato Grosso, a parceria com o deputado Dr. Eugênio ao longo do mandato foi de suma importância tanto na aprovação das medidas que asseguraram as reformas necessárias para o estado voltar a crescer, bem como na articulação de obras urgentes e necessárias para esta região até então pouco valorizada pelas gestões anteriores. 

“Foi por meio desse trabalho conjunto que conseguimos executar obras tão importantes, das quais destaco a Ponte Igregração José Monteiro Guimarães sobre o Rio das Mortes, maior ponte de Mato Grosso. Feito que muito nos orgulha principalmente por assegurar a dignidade aos milhares de trabalhadores do segmento de cargas que antes esperavam por horas e até dias para atravessar o rio de balsa”, destacou o governador. 

Com o mesmo perfil focado no dinamismo e eficiência da máquina pública, o vice-governador Otaviano Pivetta, também reeleito, ressaltou o conhecimento do Deputado do Araguaia sob as demandas locais, realidade de cada município representados, e a incessante busca por serviços de qualidade, sem sobrepreço.

“Acabou a farra com o dinheiro público. Se tem uma coisa que nos prezamos é pela qualidade dos serviços/obras executadas e preço justo do mercado. Nunca a mais. São os impostos pagos pela sociedade sendo retornados da forma como sempre deveria ter acontecido”, ressaltou Otaviano Pivetta, que já foi considerado também o melhor prefeito de Mato Grosso nos três mandatos em que foi prefeito de Lucas do Rio Verde (cidade modelo nacional).

Fruto das profícuas parcerias e da iniciativa inédita de destinar 100% das emendas parlamentares para a região que representa, o Vale do Araguaia deu um notório salto rumo ao progresso. Em quatro anos, Dr. Eugênio fez história ao injetar o maior volume de recursos na região, que passou a concentrar mais de 1/3 das obras estaduais.

Dr. Eugênio destinou, exatamente, R$ 26.050.663,51 (mais de 26 milhões de reais), de ponta a ponta, para os municípios que integram a região. “E nosso trabalho continua, pois temos muito a avançar para recuperar o tempo que perdemos quando os votos partiam daqui, mas os investimentos iam para outras localidades. Aqui não tem conversa fiada e sim trabalho sério, 100% para o nosso Araguaia”, adiantou Dr. Eugênio. 

GRATIDÃO - Durante a solenidade, em diálogo com a imprensa, Dr. Eugênio deixou registrado que chegar até à vitória não foi fácil, mas, sempre com muita fé em Deus e consciência tranquila sobre os trabalhos executados, o parlamentar não tinha dúvida sobre o reconhecimento do Vale do Araguaia. “Só tenho a agradecer a Deus, aos meus familiares e a toda população, especialmente do nosso Vale do Araguaia, que encontrou no nosso mandato uma forma de se sentir mais próximo e ouvido pelos governantes. Há um grande caminho a percorrer e mesmo sendo de competência federal a conclusão da BR-158 também está no nosso rol de prioridades para o segundo mandato parlamentar”, adiantou o DEPUTADO DO ARAGUAIA.
  • Dr. Eugênio dobra votação e é diplomado como único e legítimo representante regional
  • Dr. Eugênio dobra votação e é diplomado como único e legítimo representante regional
  • Dr. Eugênio dobra votação e é diplomado como único e legítimo representante regional
  • Dr. Eugênio dobra votação e é diplomado como único e legítimo representante regional
  • Dr. Eugênio dobra votação e é diplomado como único e legítimo representante regional

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet