Notícias / Assembleia Legislativa MT

02/06/22 às 14:19

Infraestrutura: Deputado do Araguaia cobra e governo inicia processo para pavimentar MT-322

Com articulação direta do deputado estadual Dr. Eugênio, licitação do trecho de 36,6 km da MT-322 será promovida no próximo dia 29, na Sinfra-MT.

Luana Braga / Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Infraestrutura: Deputado do Araguaia cobra e governo inicia processo para pavimentar MT-322

Foto: Reprodução/Assessoria

Sempre atento às demandas do Vale do Araguaia, região que representa na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o deputado estadual Dr. Eugênio de Paiva comemorou, nesta quarta-feira (01), mais uma obra viabilizada por meio da articulação direta junto ao Governo do Estado.

Após uma série de cobranças e tratativas junto do governador Mauro Mendes nos últimos anos, foi publicado no Diário Oficial de Mato Grosso, o edital que marca o início do processo licitatório para assegurar, ainda este ano, o início das obras de pavimentação da MT-322, no trecho entre Bom Jesus do Araguaia passando pelo Distrito de Nova Conquista até a BR-158.

A licitação para este trecho, que compreende 36,6 quilômetros de extensão, será promovida no dia 29 de junho, às 9 horas, na sede da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), na modalidade de Regime Diferenciado de Contratação (RDC). 

”Mais uma grande vitória para nossa região que vivencia seu melhor momento, concentrando cerca de 1/3 das obras do Governo do Estado, reconhecimento fruto de uma gestão eficiente, focada em resultados, com representantes verdadeiramente focados no interesse da população”, destacou Dr. Eugênio, com atuação 100% focada no desenvolvimento do Vale do Araguaia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet