Notícias / Água Boa

13/07/20 às 14:52 / Atualizada: 13/07/20 às 15:17

Engenheiros apresentam projeto da ponte do rio das Mortes ao Deputado Dr. Eugênio

Inácio Roberto

Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Engenheiros apresentam projeto da ponte do rio das Mortes ao Deputado Dr. Eugênio

Foto: Assessoria

O deputado estadual Dr. Eugênio recebeu nesta segunda-feira em seu gabinete em Água Boa, os engenheiros Douglas Oliveira Pereira e Matheus Francisco Beal da empreiteira Rivoli.

Eles apresentaram detalhes do projeto da ponte sobre o Rio das Mortes, cuja construção ficará à cargo da empreiteira.

A Rivoli já está construindo as pontes dos rios Borecaia, Courixão, Courixinho e Água Preta, e também venceu a concorrência para construir as edificações sobre o Água suja e das Mortes.

Desde que assumiu vaga na Assembleia Legislativa, o deputado Dr. Eugênio assumiu a bandeira de luta em defesa dos projetos para o Araguaia, antes esquecidos.

Nos últimos meses, esses projetos foram acelerados por intermediação do parlamentar.

No início de julho Dr. Eugenio comemorou a assinatura do termo de lançamento de serviços das obras da ponte sobre o rio das Mortes e Água Suja, na MT-326.

A ponte sobre o Rio das Mortes terá 400 metros de extensão e será uma das maiores pontes de concreto de Mato Grosso.

O investimento será de R$ 52 milhões. Já a ponte sobre o Rio Água Suja, em Nova Nazaré, terá uma extensão de 60,55 metros. Serão investidos R$ 4 milhões para sua execução.








 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet