Notícias / Assembleia Legislativa MT

05/03/20 às 18:15 / Atualizada: 05/03/20 às 18:27

Dr. Eugênio vai visitar mais de 15 cidades do Araguaia para ouvir a população

Diego Saporski, da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio vai visitar mais de 15 cidades do Araguaia para ouvir a população

Foto: Assessoria

Veja lista de municípios: Gaúcha do Norte, Ribeirão Cascalheira, Confresa, Vila Rica, Santa Terezinha, Santo Antônio Fontoura, Santa Cruz do Xingu, São José do Xingu, Canabrava do Norte, Porto Alegre do Norte, Alto da Boa Vista, Serra Nova Dourada, Bom Jesus do Araguaia, Água Boa, Nova Nazaré e Cocalinho.

Após a audiência pública que acontece hoje (5), em Gaúcha do Norte, referente a troca da comarca do município, o deputado estadual Dr. Eugênio (PSB) vai visitar 15 cidades da região do Araguaia para ouvir as demandas da população, “Quero poder ajudar as cidades visitadas. Cobranças serão feitas ao executivo estadual após nossa expedição”, sinaliza o parlamentar.

O deputado tem mostrado desde o inicio de seu mandato (2019), grande empenho por diversas áreas, como saúde, infraestrutura e educação, totalmente voltada para a região base de seu eleitorado conhecida por todos como Araguaia. Indicações, projetos de leis e cobranças ao executivo estão sendo feitas constantemente, “A obra da escola 31 de Março em Canarana, a ponte sobre o rio das mortes e estrutura com qualidade nas estradas são alguns dos assuntos que já foram levados ao executivo”, explicou.

Veja os dias em que o parlamentar vai passar em sua cidade: Gaúcha do Norte (5), Ribeirão Cascalheira(6), Confresa(6,7), Vila Rica(8), Santa Terezinha(8), Santo Antônio Fontoura(9), Santa Cruz do Xingu(9), São José do Xingu(10), Canabrava do Norte(11), Porto Alegre do Norte(11,12), Alto da Boa Vista(12), Serra Nova Dourada(12), Bom Jesus do Araguaia(12), Água Boa(13), Nova Nazaré e Cocalinho(14). Obs.: Os dias poderão sofrer alterações.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pandemia com clausura

Quando chegamos ao Planeta Terra encontramos dificuldades no convívio com pessoas que vamos encontrando pelo caminho. Interessante que não adianta nos mudarmos de bairro, cidade e até de estado, que vamos nos deparar com...

 
 
 
 
Sitevip Internet