Notícias / Assembleia Legislativa MT

13/02/20 às 10:20

Audiência pública vai debater o PLC que propõe a mudança da sede da Comarca de Gaúcha do Norte

“O tema será discutido no, dia 05 de março, às 17 horas, na câmara municipal de Gaúcha do Norte”.

Diego Saporski, da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Audiência pública vai debater o PLC que propõe a mudança da sede da Comarca de Gaúcha do Norte

Foto: Assessoria

O deputado Dr. Eugênio (PSB), apresentou nesta quarta-feira (12) durante sessão parlamentar, o requerimento que propõe a  convocação de audiência pública para debater sobre o Projeto de Lei Complementar (PLC), nº 94/2019 de autoria do Tribunal de Justiça, que altera a sede da comarca do município de Gaúcha do Norte de Paranatinga para Canarana.

Em justificativa no requerimento o parlamentar cita a importância do debate, “…Por se tratar de um  assunto sério, a audiência vai ajudar a escolher a melhor opção para  que a rotina da comunidade não sofra consequências”, consta na proposição lida em plenário.

A demanda chegou ao gabinete do deputado pelos membros da loja maçônica “Luzes do Xingú” de Gaúcha do Norte.

“Contamos com a presença de toda a população, contamos com a opinião de toda a cidade para que o melhor seja feito”, o debate será no dia 05 de março, às 17 horas, na câmara municipal.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet