Notícias / Assembleia Legislativa MT

06/02/20 às 12:52 / Atualizada: 06/02/20 às 13:34

Dr. Eugênio visita o Bope e Sesp para cobrar atenção na segurança de municípios do Araguaia

“Após visitar alguns municípios como Canarana e Ribeirão Cascalheira o deputado recebeu diversas demandas da população que demonstraram preocupação com a segurança da região”.

Diego Saporski, da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio visita o Bope e Sesp para cobrar atenção na segurança de municípios do Araguaia

Foto: Assessoria

Nesta quarta-feira (5), o deputado estadual Dr. Eugênio (PSB) esteve visitando a sede do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) e cobrou atenção na segurança dos municípios da região do Araguaia, como Canarana e Ribeirão Cascalheira. “Tenho visitado muitas cidades da nossa região e a população tem reforçado o pedido de cuidados com a segurança devido diversos casos de violência”, explicou o deputado ao se reunir com o comandante geral, coronel PM José Assis e o secretario de segurança Alexandre Bustamante.

A ação de cobrança do parlamentar visa garantir segurança aos moradores da região, pois nos últimos dias diversos casos de ato de violência e de desrespeito com a ordem pública vem deixando os moradores assustados, “Além de acompanhar de perto a queixa da sociedade, as notícias em sites da região me deixaram ainda mais preocupado. Nas reuniões de hoje, mostrei e discuti com o comandante e depois com o secretario de segurança todos estes fatos para que possamos tomar alguma medida urgente e assim garantir a segurança da nossa população”, disse Dr. Eugênio.

EM ÁGUA BOA – Recentemente foi lançada no município a Operação Lei e Ordem, que visa combater casos determinados casos violência e garantir segurança. São Parceiros da Operação Lei e Ordem, a Polícia Militar, a Polícia Judiciária Civil, Ciretran, Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, entre outros.

BOPE COMPLETA 32 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS – Ainda na reunião o deputado visitou a sede do Bope, que completa 32 anos de serviços prestados em prol da sociedade e têm como marca a competência e resultados positivos nas ações mais complexas de segurança pública.
  • Dr. Eugênio visita o Bope e Sesp para cobrar atenção na segurança de municípios do Araguaia

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet