Notícias / Assembleia Legislativa MT

05/11/19 às 08:18

Araguaia Cidadão começa nesta semana e contará com a participação de Dr. Eugênio

Diego Saporski, da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Araguaia Cidadão começa nesta semana e contará com a participação de Dr. Eugênio

Foto: Fablicio Rodrigues / ALMT

“Santa Terezinha, São Félix do Araguaia, Luciara, Novo Santo Antônio e Cocalinho serão cidades que receberão serviços voltados à condição de vulnerabilidade”.

Acontecerá entre os dias 04 e 16 de novembro nos municípios de Santa Terezinha, São Félix do Araguaia, Novo Santo Antônio e Cocalinho a segunda fase do Araguaia Cidadão e contará com a participação voluntária do deputado Dr. Eugênio. O programa é uma parceria do Tribunal de Justiça e Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Entre os serviços proporcionados estão o atendimento a saúde, “Estarei atuando como médico, para que as pessoas tenham a oportunidade de receber os cuidados proporcionados pelo mutirão”, explicou o parlamentar.

Serão proporcionados para a população atendimento em condição de vulnerabilidade, ofertando prestação jurisdicional, serviços de cidadania, consciência ambiental, entre outros serviços.

Na primeira fase do Araguaia Cidadão, segundo dados do Tribunal de Justiça enviado ao gabinete do deputado Dr. Eugênio, foram 36 mil procedimentos realizados. O TJ, também justifica que a preocupação é chegar até as comunidades mais distantes, que normalmente não tem acesso aos serviços básicos do poder público, como justiça, cidadania e saúde, por isso o Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso desenvolveu a expedição Araguaia Cidadão.

Veja o cronograma da expedição: Santa Terezinha: 6/11, Luciara: 08/11, São Félix do Araguaia: 09,10/11 e Cocalinho: 14,15/11.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Marino Franz

O futuro de Mato Grosso é o etanol

Um dos consensos em relação a pandemia do novo coronavírus é de que a partir da agora as pessoas ficarão mais atentas a saúde, sua relação com as questões ambientais e temas como...

 
 
 
 
Sitevip Internet