Notícias / Assembleia Legislativa MT

04/07/19 às 17:02

Proposta à LDO de Dr. Eugênio garante liberação de linha de crédito para pequenos e médios agricultores

Diego Saporski, assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Proposta à LDO de Dr. Eugênio garante liberação de linha de crédito para pequenos e médios agricultores

Foto: Assessoria

“Relator do Projeto de Lei Orçamentária de 2020 apresentou a proposta com intuito de beneficiar e garantir maiores condições de trabalho para a classe”.

Apoio com crédito para custeio das despesas de pequenos e médios produtores, com a regularização ambiental da propriedade onde seja desenvolvida a atividade econômica é a proposta apresentada pelo relator da LDO, deputado estadual Dr. Eugênio (PSB).

A  emenda se justifica na imensa demanda existente de propriedades rurais no estado de Mato Grosso, ainda sem a devida regularização ambiental, que se faz indispensável para a exploração da atividade rural.

As ações favoráveis ao pequeno produtor rural, são entre elas, a liberação de crédito para que ele possa custear as despesas com projeto, taxas e contratação de estudo técnico quando necessário para comprovar que não desmatou ou que apenas realizou limpeza de pastagem.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet