Notícias / Assembleia Legislativa MT

04/04/19 às 13:56

Deputado Dr. Eugênio apresentou indicações que reivindicam repasses e viaturas para Confresa

Repasses atrasados ao hospital municipal, ambulância, uma viatura e reparos na sede da 3ª Companhia da Polícia Militar de Confresa foram alguns pedidos já apresentados ao governo pelo deputado Dr. Eugênio.

Diego Saporski da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Deputado Dr. Eugênio apresentou indicações que reivindicam repasses e viaturas para Confresa

Foto: J L Siqueira / AL/MT

Durante a sessão parlamentar vespertina dessa quarta-feira (3), o deputado Dr. Eugênio (PSB) apresentou as reivindicações feitas pela população de Confresa. Entre elas, repasses atrasados ao hospital municipal, ambulância, uma viatura e reparos na sede da 3ª Companhia da Polícia Militar do município.

No final de semana  (entre os dias 28 de março e 1º de abril), o deputado percorreu mais de 3 mil quilômetros por cidades da região do Araguaia - entre elas Confresa. “Transformamos os pedidos em indicações e requerimentos feitos ao Executivo. Minha equipe ainda esta levantando mais dados, para que possamos transformar mais pedidos em proposições legislativas”, explicou Dr. Eugênio.

À Secretaria de Estado de  Saúde (SES), o parlamentar requereu informações sobre a programação para colocar em dia os repasses de recursos financeiros em atraso do hospital municipal e indicou a necessidade de fornecimento de uma ambulância visando melhorar o atendimento aos munícipes.

Já para a Secretaria de Estado de Segurança Pública, o deputado indicou a necessidade de análise e providências das reivindicações e reparos urgentes na sede da 3ª Companhia de Polícia Militar.  Também foi solicitado uma viatura militar, com qualidade para atuação em estradas não pavimentadas. O pedido visa atender a região rural, que tem oito distritos, entre eles, o maior assentamento de agricultura familiar do Brasil. “A Polícia Militar possui apenas uma viatura, o que é claro, é insuficiente para atender toda a região”, explicou o deputado.
Na tribuna, Dr. Eugênio relatou também outros os problemas do Araguaia, entre eles, a falta de energia constante nas cidades. “Estive em Bom Jesus do Araguaia, e a energia caiu algumas vezes, uma situação que não pode acontecer. É uma vergonha que está acontecendo nos municípios da nossa região”, desabafou.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet