Notícias / Assembleia Legislativa MT

03/04/19 às 21:32 / Atualizada: 03/04/19 às 22:41

Dr. Eugênio percorre mais de 3 mil quilômetros pelo Araguaia

Visitas em Água Boa, Barra do Garças, Pontal do Araguaia, Confresa, Bom Jesus do Araguaia e Ribeirão Cascalheira foram feitas pelo parlamentar durante o final de semana

Diego Saporski da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio percorre mais de 3 mil quilômetros pelo Araguaia

Foto: Diego Saporski da assessoria

O deputado Dr. Eugênio (PSB) seguiu viagem pela região do Araguaia, na última semana, percorrendo 3.564 mil quilômetros até segunda-feira (1), para ouvir as demandas da população de Água Boa, Barra do Garças,  Pontal do Araguaia, Confresa, Bom Jesus do Araguaia e Ribeirão Cascalheira.

O primeiro compromisso do parlamentar foi em Água Boa, onde entregou moção de aplausos aos policiais militares que impediram um roubo de aeronaves no aeroporto da cidade.  Estiveram presentes o comandante-adjunto, tenente-coronel Gyancarlos Cabello, e seus comandados; o vereador Reginaldo Martins Del Colle, de Nova Nazaré, imprensa e lideranças regionais, “É muito importante fazer a homenagem em nosso gabinete instalado aqui, em Água Boa. Quero que muitas outras cerimônias como esta sejam feitas aqui dentro, como forma de agradecer a amizade e confiança de todos da nossa cidade”, explicou o deputado estadual.

No outro dia (29/3), o deputado seguiu viagem para Barra do Garças, onde participou da posse do tenente-coronel Antonio Gilyando Souza no 5° Comando Regional da Polícia Militar da cidade. Ainda na posse, Dr. Eugênio entregou em mãos a moção de aplausos, pelo fato de o tenente ter comandado a ação que impediu o roubo de aviões em Água Boa.

No mesmo dia, o parlamentar visitou a cidade de Pontal do Araguaia, passando pela prefeitura e discutindo as demandas da cidade com o prefeito, Gerson Rosa de Moraes (PSDB). “Vamos ter muitas oportunidades de ouvir a população da cidade. Este encontro foi para saber de fato todas as necessidades para que no futuro eu possa cobrar do Executivo as melhorias”, explicou.

Já em Confresa, o deputado seguiu uma agenda por diversos órgãos, estabelecimentos públicos e visitas em emissoras de rádio local, além de uma reunião na câmara municipal. Dr. Eugênio visitou a prefeitura, de onde seguiu com o prefeito, Ronio Condão (PSDB), para uma visita ao hospital regional da cidade. “A visita ao hospital é muito importante, pois sou membro da Comissão de Saúde e quero vistoriar todos os hospitais regionais para que no fim possamos analisar cada caso”, relatou.

Após a visita ao hospital, o parlamentar passou por algumas obras finalizadas e que ainda não foram entregues à população, como a Escola Tiradentes. Em seguida conheceu a 3ª Companhia de Policia Militar, onde ouviu as demandas e gravou um vídeo para as redes sociais cobrando as necessidades expostas. “Ter apenas uma viatura para um grande número de população, como a de Confresa, não traz segurança para os cidadãos da região. Além disso, eu vi um prédio em ruínas em condições deploráveis”, contou no vídeo.

O parlamentar ainda visitou a unidade do Corpo de Bombeiros, onde também ouviu e recebeu demandas. No sábado (29/3), o deputado bateu um papo com a população da cidade na Câmara dos Vereadores, “Me simpatizei muito com a população local. Quero poder ajudar todos, cobrando melhorias ao Executivo. Meu foco é o Araguaia e quero dar respaldo à população que acreditou no meu trabalho”. Ainda em Confresa, o deputado visitou a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e rádios locais. 

Em Bom Jesus do Araguaia, o deputado participou de uma reunião com os candidatos à prefeitura da cidade, Rone (prefeito) e Mansão (vice). Em Ribeirão Cascalheira, o deputado também visitou o comitê dos candidatos à prefeitura, Wiser e Nego Xinai.

No vídeo abaixo tribuna o deputado faz uma explanação sobre a viagem>>>

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet