Notícias / Policial

07/05/17 às 13:12

PM apreende mais de 10 quilos de pasta base em hotel de Rondonópolis

Alecy Alves | PM-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM apreende mais de 10 quilos de pasta base em hotel de Rondonópolis

Foto: 5º Batalhão/PMMT

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondonópolis (4ºComando Regional), apreenderam pouco mais de 10 quilos de pasta base de cocaína em um hotel da cidade. A droga estava dividida em 10 tabletes e armazenada em duas mochilas.

O proprietário do hotel disse que um homem chegou ao local, deixou as mochilas e mesmo antes de se registrar como hóspede saiu dizendo que iria na Estação Rodoviária. Preocupado com o que pudesse haver nos pertences do desconhecido, o dono do hotel decidiu acionar a PM.

A apreensão ocorreu na noite desde sábado, porém nenhum suspeito foi preso. Os policiais das duas guarnições que estiveram no hotel pediram reforço para rondas na região, mas não conseguiram identificar ou prender o traficante. A PM continua em alerta caso o homem retorne ou seja visto na cidade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet