Notícias / Policial

25/04/24 às 21:47 / Atualizada: 25/04/24 às 22:10

PM prende homem e apreende adolescente e recupera veículo roubado em Nova Xavantina

Suspeitos foram presos em flagrante, horas após o crime

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM prende homem e apreende adolescente e recupera veículo roubado em Nova Xavantina

Foto: Assessoria PM

Policiais militares prenderam um homem de 19 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos por roubo, na manhã desta quinta-feira (25.04), em Nova Xavantina. Os suspeitos foram detidos em flagrante após invadirem uma residência e roubarem um veículo, que foi recuperado na ação.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes da 3ª Companhia de Polícia Militar da cidade foram acionadas, por volta de 05h15, para verificar um roubo a uma residência. No local, uma das vítimas disse aos militares que três homens teriam invadido a casa e rendido os familiares.

Ainda segundo a vítima, os suspeitos levaram celulares, joias e a quantia de R$ 1.500,00  em dinheiro e fugiram em dois veículos, sendo um Ford Focus e um Chevrolet Prisma, roubados das vítimas.

Com as características dos suspeitos e dos veículos informados, os policiais iniciaram diligências e receberam informações que os criminosos teriam fugido pela rodovia BR-158 em direção ao município de Barra do Garças.

As equipes policiais foram reforçadas e localizaram os dois suspeitos, que estavam dentro do Ford Focus preto. Os suspeitos reagiram à abordagem, mas entregaram aos militares após acompanhamento. Nenhum outro objeto foi encontrado dentro do carro e, ao serem questionados, a dupla afirmou não saber a localização do terceiro suspeito.

Diante dos fatos, os dois criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências. A vítima do roubo foi ao local e recuperou o carro. 

As forças policiais seguem em diligências na busca do terceiro suspeito.

Disque-denúncia   
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet