Notícias / Policial

05/05/17 às 20:42 / Atualizada: 05/05/17 às 20:46

Dois membros da quadrilha de Jardiel estavam morando em Aragarças e objetivo era roubar avião

Cehocolate News

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Dois membros da quadrilha de Jardiel estavam morando em Aragarças e objetivo era roubar avião

Foto: Divulgação

A população de Aragarças-GO, continua preocupada com as notícias de que, membros da  quadrilha do "rei de assaltos a bancos", Jardiel Cabeção, ainda se fazem presentes pela região.

Após a morte do líder, alvejado em perseguição policiai no setor Santa Luzia, na manhã de quinta-feira (04), a policia deu continuidade ao serviço de monitoramento e perseguição a outros componentes da quadrilha.

Uma casa localizada no Setor Aeroporto, foi descoberta como esconderijo de mais dois membros da quadrilha que moravam no local há trinta dias e se locomoviam usando dois veículos: Uma caminhonete L-200 e um Fiat Toro. 

Segundo apurou o Chocolate News, a intenção da quadrilha não seria assaltar bancos, devido ao forte aparato policial que responde pela segurança nas três cidades, mas sim, roubar um avião no aeroporto de Aragarças, possivelmente para ser usado no tráfico de drogas. Os agentes policiais invadiram a casa mas os elementos já não se encontravam no local.

No momento, uma operação integrada das polícias Militar, Civil e Federal de Goiás e de Mato Grosso realiza diligências na tentativa de capturar outros integrantes da quadrilha nos municípios de Jussara, Aragarças, Barra do Garças e região.

 
Líder Eliminado

Carlos Jardiel, conhecido como Jardiel Cabeção, nasceu em Cabrobó, no Pernambuco, e era apontado como o líder de uma das maiores quadrilhas de assalto a bancos, carros-fortes e base de valores do País. Ele possuía extensa ficha criminal, com diversas pris ões e, inclusive, uma condenação a nove anos de reclusão em decisão proferida em 2003.

A organização comandada por ele seria composta por pelo menos 30 homens que, em janeiro deste ano, aterrorizaram a cidade de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, durante um assalto aos bancos da cidade. A ação dos criminosos culminou no sequestro e morte de dois policiais militares baianos, gerando grande comoção.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet