Notícias / Policial

05/05/17 às 12:52

Perolândia (GO) - Fazendeiro é morto com tiro no rosto durante assalto a fazenda

Criminosos fugiram levando o carro e vários pertences da família. Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não tem suspeitos do crime.

Vitor Santana, G1 GO

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Perolândia (GO) - Fazendeiro é morto com tiro no rosto durante assalto a fazenda

Fazendeiro Joaquim Avelino Neto morreu durante assalto a sua propriedade

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O fazendeiro Joaquim Avelino Neto, de 62 anos, morreu na quinta-feira (4) durante um assalto à sua propriedade em Perolândia, no sudoeste de Goiás. Os criminosos fugiram levando o carro e vários pertences da família. Moradores da cidade estão assustados com a onda de violência nas propriedades rurais.
 
Segundo testemunhas, os criminosos invadiram a propriedade, renderam o idoso, a esposa e dois filhos e amarraram todos. Em seguida, levaram Joaquim até outro cômodo da casa, onde ficava o cofre.
 
Ele foi morto no quarto com um tiro no rosto. Os criminosos fugiram levando o carro da vítima e vários pertences. Ninguém foi preso ainda.
 
A delegada Paula Daniela Ruza, responsável pelo caso, disse que vai começar a ouvir os familiares da vítima que estavam na casa no momento do crime. “Eram dois indivíduos encapuzados, então ainda não temos suspeitas da autoria, mas ainda estamos apurando”, explicou.
 
A violência no campo está assustando os moradores da região sudoeste. No dia 28 de abril, criminosos invadiram uma propriedade rural em Jataí. Quase 40 cabeças de gado foram levadas. Durante o roubo, o caseiro, a mulher e o neto deles foram rendidos e trancados dentro de casa por mais de duas horas.
 
A Polícia Militar disse que sempre faz rondas nas propriedades, mas tem apenas uma viatura para a função. A corporação explicou que ainda não há previsão de aumentar esse efetivo.

Ver vídeo da reportagem AQUI

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet