Notícias / Policial

04/05/17 às 21:58 / Atualizada: 05/05/17 às 12:40

Mais dois alvos da operação Luxus têm prisão cumprida no Rio de Janeiro

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mais dois alvos da operação Luxus têm prisão cumprida no Rio de Janeiro

Foto: Assessoria Polícia Civil

Mais dois integrantes da associação criminosa desarticulada pela Polícia Judiciária Civil, na operação “Luxus” deflagrada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado, tiveram mandados de prisão cumpridos na tarde desta quinta-feira (04.05).

Augusto Cesar Ribeiro Macaúbas, conhecido como “Gordão”, e Jurandir Benedito da Silva, o “Jura”, foram localizados e tiveram as ordens de prisão cumpridas no Estado do Rio de Janeiro.

Os suspeitos foram surpreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio do setor de inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro, na cidade de Volta Redonda (RJ). 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet