Notícias / Notícias Gerais

09/04/17 às 09:36

Violência sem fim - Polícia encontra primeiro tronco de homem esquartejado, depois acharam as pernas e os braços

A violenta morte de um homem assustou a antes pacata cidade de Sinop

24 horas News

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Violência sem fim - Polícia encontra primeiro tronco de homem esquartejado, depois acharam as pernas e os braços

Foto do local onde a vítima foi localizada pela Polícia Civil de Sinop

Foto: Divulgação

 “ACERTO DE CONTAS” – Primeiro a Polícia só encontrou o tronco de um homem, morto e esquarteja. As pernas, e os braços foram levados pelos matadores, possivelmente para comprovar a morte cruel e receber uma recompensa. O corpo esquartejado e localizado por policiais civis num terreno baldio, nos fundos do bairro Boa Esperança, em Sinop. Um “garoto” foi preso e confessou o crime. O comparsa dele já foi encontrado morto a 15 dias atrás.

 Segundo policiais civis de Sinop – antes uma cidade pacata, hoje as mortes bárbaras e cruéis estão assustando a sociedade -, apenas primeira parte do cadáver foi localizada após a apreensão um “garoto” de 16 anos que confessou a autoria do crime.

 O “garoto”, segundo ainda policiais civis, foi preso mesmo bairro onde os restos mortais foram encontrados. Só na mahã deste sábado, 8, os braços e pernas da vítima também foram localizados num terreno baldio nas imediações do local onde o tronco estava enterrado numa cova rasa. 

Segundo o coordenador da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP), Wilson Cândido de Souza, o menor confessou ter matado e esquartejado a vítima há cerca de um mês. “Estávamos investigando o caso e chegamos à conclusão que o adolescente tinha envolvimento. Quando chegamos na residência dele e explicamos o motivo de estarmos ali, logo ele confessou o crime”.

Conforme Wilson, o menor teria tido ajuda de um adulto para executar o homicídio. O motivo, explica Wilson, seria um desentendimento entre os três. “Foi um motivo banal. Eles entraram em luta corporal e executaram a vítima, com pauladas na cabeça e facadas no tórax. Em seguida, cortaram as pernas e os braços e enterraram o restante. As outras partes do corpo ainda tentaremos localizar”, afirmou o policial.

Ainda não há confirmação oficial sobre identidade da vítima, mas tudo indica que seja Antônio Carlos Souza Siqueira, o ‘Cacau’ 35, morador do Jardim Novo Estado desaparecido há mais de um mês.
 As partes já localizadas pela Polícia foram  removidas para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação oficial. Os motivos do crime também estão sendo investigados por policiais da DHPP local, mas a Polícia acredita que foi um “acerto de contas” entre bandidos.

A Polícia Civil segue investigando o caso. Já o adolescente infrator foi encaminhado para a delegacia municipal e ficará à disposição da Justiça. O segundo suspeito que vinha sendo investigado pelo homicídio foi assassinado há cerca de duas semanas.

(Com colaboração do Só Notícias)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet