Notícias / Policial

07/04/17 às 22:05

Polícia apreende 12 mil maços de cigarros contrabandeados e 305 sacos de agrotóxicos

As vans com placas de São Paulo foram apreendidas e os dois condutores encaminhados à delegacia de Alto Taquari.

Renata Ramos via 24 horas News

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Duas vans que transportavam aproximadamente 12 mil maços de cigarros e 305 sacos de agrotóxicos, sem notas fiscais, foram apreendidas pela Polícia Militar de Alto Taquari na tarde desta quinta-feira (06).

Os veículos em atitude suspeita foram parados durante abordagem policial. Outro carro modelo Vectra que dava cobertura conseguiu fugir. Os condutores alegaram que as mercadorias eram trazidas de Campo Grande-MS, e seriam levadas para Brasília-DF.

A PM acredita que os produtos contrabandeados possam ter sido comprados no Paraguai.  As vans com placas de São Paulo foram apreendidas e os dois condutores encaminhados à delegacia de Alto Taquari.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet