Notícias / Policial

07/04/17 às 14:20

Polícias Civil e Militar dão resposta rápida a crime em Barra do Garças

Assessoria PJC/MT

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Intensificando às ações policiais de repressão e prevenção à criminalidade no município de Barra do Garças (509 km a Leste),   três pessoas foram presas em flagrante, em resposta rápida realizada na terça-feira (04.04), logo após um roubo.

Concomitante as prisões, duas mulheres acabaram detidas junto com uma adolescente, por tráfico de drogas.

O trabalho em conjunto foi desencadeado pelas forças de Segurança Pública da região, com equipes da Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A primeira diligência iniciou depois que homens armados invadiram uma empresa denominada “Peixinho Motos”, no centro da cidade. Os funcionários da oficina retornavam do almoço, quando foram rendidos por suspeitos armados e mediante ameaça efetuaram o roubo de cerca de R$ 8 mil, em dinheiro, que estavam no caixa do estabelecimento comercial.

Imediatamente ao fato, uma ação integrada foi deflagrada para localizar e prender os autores do roubo, que haviam empreendido fuga em uma caminhonete L200 preta. Uma equipe de policiais conseguiu avistar a caminhonete suspeita e fez o acompanhamento até uma residência, onde alguns indivíduos desceram. Na ocasião, os investigadores anotaram a placa do veículo e levantar a qualificação do proprietário.

Em seguida, os policiais conseguiram realizar a prisão de Luciano Souza Carvalho, responsável por conduzir a caminhonete usada no assalto. Ele foi preso em sua casa com a L200 estacionada na garagem.

Outros dois participantes do roubo, Luiz Felipe Rodrigues e Cleiton Marques Santos, foram detidos poucas horas depois em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha.

Conduzidos à delegacia, s três suspeitos foram interrogados e autuados em flagrante pelo crime de roubo e associação criminosa. A caminhonete L200 e a moto Honda Biz também foram apreendidas.
Participaram da operação os policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), Núcleo de Inteligencia (NI), com apoio de policiais militares da Força Tática e Guarnição Oficial do Dia.

Mais prisões
Na terça-feira (04.04), a equipe da 1ª Delegacia de Polícia recebeu informações sobre uma possível transação de droga. Com base na denúncia, os investigadores  juntamente com policiais militares, prenderam duas mulheres e apreenderam uma adolescente com cerca de 340 gramas de maconha. No quarto da menor foi encontrado mais uma porção da mesma substância.

Diante dos fatos, as três abordadas foram levadas para delegacia, para os procedimentos cabíveis.
  • Polícias Civil e Militar dão resposta rápida a crime em Barra do Garças

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet