Notícias / Policial

07/04/17 às 13:49 / Atualizada: 07/04/17 às 13:59

PM realiza apreensão de carro "dublê" em Canarana

Redação Água Boa News

com Comunicação 5ª CIPM de Canarana

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Militar de Canarana foi informada através de denúncia anônima de que um cidadão estaria comercializando veículos adulterados no município, provenientes de roubo ou furto. Ainda assim, também fora relatado que um dos veículos estaria trafegando na Rua Santa Rosa, sendo um FORD Fusion, de cor cinza, importado.

Com a denúncia, na tarde de ontem, 06/04, os policiais deslocaram-se para o local informado, onde realizaram a abordagem ao condutor do veículo, C.A.M, de 44 anos, que quando fora solicitado a documentação do automóvel, bem como que o mesmo seria checado no sistema, informou aos militares que o veículo teria um "B.O.". Quando indagado sobre qual seria o "B.O.", o suspeito disse que teria adquirido de um terceiro, morador do município, pelo valor de R$ 20 mil. O condutor/suspeito, ainda citou que tinha o conhecimento de que o valor de mercado do mesmo, seria de aproximadamente R$ 90 mil. Durante a abordagem, fora informado também que o veículo teria sido comprado do cidadão que vendia veículos adulterados, sendo que na venda do Ford Fusion, fora informado que o veículo possuía procedência ilícita.

Munidos das informações, fora solicitada, pelos militares, a presença do Sr. Adenilton Soares, Agente da Ciretran local, para auxiliar na checagem minuciosa do veículo, onde foram constatadas, diversas adulterações, como a numeração do motor que se encontrava raspada, as numerações dos chassis dos vidros, foram pintadas e borradas, bem como a numeração do chassi do veículo, destoava da marcação original, apresentando sinais de raspagem do antigo número, e remarcação e pintura novas. Também em uma das laterais do veículo, apresentava um sinal de possível arrombamento, que este tenha sofrido.

Sendo assim o veículo foi apreendido e o condutor detido. Ambos foram conduzidos e entregues à Delegacia de Polícia Judiciária Civil local, para deliberações.
  • PM realiza apreensão de carro

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet