Notícias / Policial

13/03/17 às 13:56 / Atualizada: 13/03/17 às 13:57

Investigado em MT por 'Novo Cangaço' é autuado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte

Assessoria PJC/MT

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Indiciado e preso diversas vezes pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, um integrante de organização criminosa que atua em roubos a bancos teve ordem judicial cumprida pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte na sexta-feira (10).

O suspeito Laurêncio Francisco da Silva, 48, conhecido como “loro”, teve seu nome divulgado na operação Fogo Contra Fogo, deflagrada pela a Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado (DEICOR) da PCRN.

A operação de repressão a roubo a banco, assalto a carro forte e explosão de caixas eletrônicos realizou o indiciamento e a comunicação de nova ordem judicial contra o suspeito por ações desenvolvidas no Rio Grande do Norte.

Laurêncio também possui extensa ficha criminal em Mato Grosso por envolvimento em roubo a bancos na modalidade "Novo Cangaço", extorsão mediante seqüestro, uso de explosivos, entre outros delitos.

Desde dezembro do ano passado o investigado estava detido em Goiás, quando seu grupo criminoso se preparava para assaltar uma agência bancária no município de Silvânia (GO). A Polícia Civil do Rio Grande do Norte apurou que o suspeito planejava seguir para uma cidade potiguar com o objetivo de realizar novos assaltos.

A Polícia Judiciária Civil agora apura se todos os mandados de prisão expedidos pela Justiça de Mato Grosso - e decretados em anos anteriores no interesse de investigações de inquéritos instaurados pelo GCCO - foram regularmente cumpridos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet