Notícias / Policial

12/03/17 às 09:12

Sorriso - Presa com carro roubado, professora fala em inglês para despistar polícia

Bárbara Sá, RDNews

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Sorriso - Presa com carro roubado, professora fala em inglês para despistar polícia

Policiais encontram carro receptado em frente à escola onde professora atua

Foto: Divulgação

Uma professora de Sorriso foi presa pela Polícia Civil com carro clonado estacionado na frente da escola onde que trabalha, nesta quinta (9). A mulher alegou que o veículo era do marido e foi autuada pelo crime de receptação.

Segundo a Polícia Civil, o proprietário do veículo Ford Fiesta clonado é morador de Brasília (DF). Ele entrou em contato com a delegacia, informando estar recebendo em casa várias multas da região de Sorriso e Lucas do Rio Verde, desde 2013, sem ao menos conhecer Mato Grosso.

Os investigadores iniciaram as buscas e localizaram o carro estacionado em frete à escola. Em contato com funcionários, descobriram que o veículo é da professora. A suspeita foi detida e encaminhada junto com o carro até a delegacia.

Em conversa com o delegado Bruno de Abreu, a professora disse que o veículo pertence ao marido e chegou a telefonar para ele, mas na frente dos policiais ela conversou em inglês. Ainda de acordo com o delegado, o marido dela tem várias passagens por estelionato e o aguarda para que se apresente na delegacia e preste esclarecimentos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet