Notícias / Policial

12/03/17 às 08:15

Crianças desaparecidas em rio de Mato Grosso podem ter sido devorados por jacarés

Conforme uma das testemunhas, várias crianças tomavam banho no local, quando uma das vítimas caiu na água.

Redação 24 horas News

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Crianças desaparecidas em rio de Mato Grosso podem ter sido devorados por jacarés

Foto: Divulgação

A Polícia Judiciária Civil do município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste) instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do desaparecimento de duas crianças, de 08 e 10 anos, possivelmente vítimas de afogamento. Os primos, C. D. P. P., 8, e G. P. G., 10, foram vistos pela última vez no dia 27 de fevereiro, quando brincavam nas margens do Rio Guaporé.

Conforme uma das testemunhas, várias crianças tomavam banho no local, quando uma das vítimas caiu na água. Desesperado para salvar o garoto, o primo acabou pulando no rio. Em seguida, os dois afundaram na água e não foram mais vistos. Imediatamente a equipe do Corpo de Bombeiro iniciou as buscas. No entanto, passado mais de dez dias, os menores não foram encontrados.

O delegado de polícia da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, Clayton Queiroz Moura, afirmou que todas as medidas foram tomadas para localizar as crianças. Mesmo com dificuldades por conta do grande volume de chuva, o rio cheio e a correnteza ainda mais forte, as equipes de segurança pública da região não estão medindo esforços para localizar as crianças.

Algumas pessoas que estão colaborando na procura pelas vítimas afirmaram terem visto na região, jacarés das espécies conhecidas como Caiman e Jacaré-Açu. “Esses animais podem chegar até cinco metros de cumprimento e mesmo em uma possibilidade remota, um desses repteis podem ter atacado os corpos dos garotos. Tudo está sendo investigado, e lamentavelmente nada será desconsiderado”, destacou o delegado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet