Notícias / Policial

11/03/17 às 13:12

Rosário Oeste - PM e PJC prendem três policiais militares indiciados por homicídio

Em uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar, três policiais militares de Rosário Oeste foram presos suspeitos do assassinato de Ronaldo Vargas da Cunha, 25 anos. 

O inquérito policial que apurou o desaparecimento do jovem foi concluído pela Polícia Judiciária Civil, sob responsabilidade do delegado Fabiano Pitoscia, no dia 8 de março, e no final da apuração foi representado pela prisão preventiva de três policiais militares, apontados nas investigações como os responsáveis pelo sumiço do rapaz, visto pela última vez no dia 13 de dezembro de 2016, depois de uma abordagem policial.

A ordem de prisão decretada pela Comarca de Rosário Oeste de um sargento e dois soldados foi cumprida pela Corregedoria da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil. No inquérito policial, os militares estão indiciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

No local da abordagem, a bicicleta da vítima foi encontrada abandonada e duas testemunhas moradoras da proximidade teriam visto o rapaz entrarem na viatura, assim como outras provas coletadas ao longo da investigação, que embasaram o inquérito já relatado e enviado ao juiz da comarca de Rosário Oeste. 

De acordo com a Corregedoria da PM, os policiais já estavam afastados das atividades operacionais desde a denúncia e abertura de procedimento investigatório pela Corregedoria. Agora eles estão à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet