Notícias / Policial

11/03/17 às 13:01

São José do Xingu - Gerente de fazenda é encontrado morto em cela após ser preso suspeito de abusar de 3 filhas de funcionários

Propriedade rural fica a 20 km do município de São José do Xingu (MT). Depois de ser preso, suspeito foi encontrado morto, segundo a Polícia Civil.

André Souza Do G1 MT

Edição para AguaBoaNews. Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
O gerente de uma fazenda, de 49 anos, foi preso suspeito de abusar de três filhas de funcionários da propriedade rural, que fica em São José do Xingu, distante 931 km de Cuiabá. A prisão ocorreu na última quarta-feira (8). No entanto, segundo a Polícia Civil, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado morto na cela onde estava preso na quinta-feira (9).

Segundo o delegado André Rigonato, responsável pelo caso, o gerente foi preso e levado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, a 1.143 km de Cuiabá. Ele foi interrogado e preso em uma cela.

 
 
A suspeita é de que ele tenha abusado de três meninas com idade entre 10 e 13 anos. Em um dos casos, segundo Rigonato, o crime já foi comprovado. A fazenda onde ele trabalhava fica a 20 km de São José do Xingu.

Depois de ser interrogado, o suspeito foi levado para uma cela e, de acordo com o delegado, deixado apenas com as roupas íntimas. “Quando foram verificar a situação dele dentro da unidade, os agentes se depararam com ele morto. A suspeita é que ele tenha se matado com a cueca”, afirmou Rigonato.

Ainda segundo o delegado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a morte foi constatada no local. Um inquérito deve ser aberto para apurar a morte do suspeito.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet