Notícias / Policial

23/02/17 às 14:04

Membro de organização criminosa é preso em ação integrada no Pará

Acusado de crimes como roubo e homicídio, o preso aguarda recambiamento para Mato Grosso

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O membro de uma organização criminosa, com ramificações em todo o Brasil, foi preso na quarta-feira (22) no Estado do Pará, após assessoramento da Diretoria de Inteligência da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso. Considerado de alta periculosidade, o suspeito foi detido na cidade de Santarém.

Diversas diligências foram realizadas pelas Polícias Civil e Militar da cidade paraense desde sábado (18) com o objetivo de capturar Fausto Xavier Figueiredo, 36, criminoso com 03 mandados de prisão em aberto no Estado de Mato Grosso.

O suspeito é investigado pelos crimes de homicídio e roubo seguido de morte (latrocínio) nas comarcas de Cuiabá e São José do Rio Claro, também apresenta histórico de assalto a banco e participação em rebelião de unidade prisional em Rondonópolis.

Após diversas tentativas, o criminoso foi localizado e preso por uma guarnição da Polícia Militar e apresentado ao delegado da Polícia Civil, Silvio Birro, Diretor do Núcleo de Apoio à Investigação do Oeste do Pará.

Fausto foi encaminhado ao Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, onde aguarda recambiamento para o Estado de Mato Grosso.

Além da Diretoria de Inteligência da PJC,  a Delegacia de Polícia de São José do Rio Claro também colaborou com os trabalhos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet