Notícias / Policial

16/10/16 às 14:32 / Atualizada: 17/10/16 às 14:20

Homem foragido de Goiás é preso pela Polícia Civil de Água Boa

Assessoria PJC/MT

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Homem foragido de Goiás é preso pela Polícia Civil de Água Boa

Foto: Interativa

A Polícia Judiciária Civil de Água Boa prendeu na sexta-feira (14) um homem foragido da justiça do Estado de Goiás, condenado a 12 anos de reclusão por homicídio.

O mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Quirinópolis (GO) foi cumprido pelos policiais civis de Água Boa, em desfavor de Sinézio Dionísio dos Santos, 42. O suspeito estava na rodoviária da cidade quando foi surpreendido pela abordagem policial.

Conduzido à Delegacia de Polícia ele foi em seguida levado à unidade prisional, ficando à disposição do Judiciário para eventual recambiamento do reeducando.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet