Notícias / Policial

16/10/16 às 14:17 / Atualizada: 16/10/16 às 14:23

Bando explodem caixas eletrônicos no interior de MT

Isabela Mercuri

Olhar Direto

Imprimir Enviar para um amigo
Bando explodem caixas eletrônicos no interior de MT

Foto: Agora MT

aixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil em Pedra Preta (240km de Cuiabá) foram explodidos na madrugada deste domingo (16) por bandidos. Ainda não se sabe o número certo de suspeitos, mas a polícia acredita que foram de 4 a 6 homens.

Depois da explosão, eles fugiram em um Gol, atiraram contra uma lotérica desativada, e contra os pneus de um caminhão fretado e de uma carreta, já na Rodovia BR 364 (sentido Pedra Preta – Alto Garças).

De acordo com informações do portal Agora MT, o motorista da carreta contou que os suspeitos atearam fogo no veículo Gol em que estavam, e entraram no matagal. A Polícia investiga o caso, e encontrou uma dinamite no banco do carro, que não explodiu durante o crime.

Durante a investigação, a Polícia chegou a encontrar notas de dinheiro na rodovia e próximas a um rio, mas acreditam na hipótese de que jogaram ali para despistar.

Veja no vídeo abaixo cenas do local e mais informações.

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet