Notícias / Policial

15/10/16 às 21:45

São José do Xingu - Lutador de MMA é preso suspeito de ter matado a ex-mulher

Vítima de 37 anos foi morta por atropelamento no mês de junho, no Pará. Suspeito foi preso neste sábado em distrito de São José do Xingu.

G1/MT

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
São José do Xingu - Lutador de MMA é preso suspeito de ter matado a ex-mulher

Prisão de lutador de MMA ocorreu em cidade de MT

Foto: Divulgação/PM-MT

O lutador de MMA Sivaldo Alves da Silva, 37, conhecido como "Formigão", foi preso na madrugada deste sábado (15) no distrito de Santo Antônio do Fontoura, em São José do Xingu, a 931 km de Cuiabá, suspeito de ter assassinado a ex-mulher, Marlete Mascaranhas Lustosa, também de 37 anos. O crime aconteceu no dia 20 de junho, na cidade de Rio Maria, no Pará. A vítima, que tinha três filhos adolescentes, foi atropelada.
 
O G1 não localizou a defesa do lutador. A mulher dele também foi presa, mas na manhã deste sábado. Ela também estava com a prisão decretada.

Segundo a Polícia Militar, que efetuou a prisão, o lutador estava escondido em Santo Antônio do Fontoura, mas tinha intenção de se apresentar num evento de luta.

Ainda segundo a polícia, há informações de que o suspeito atuasse também como locutor de lutas e rodeios. Ele teve a prisão preventiva decretada em agosto deste ano e foi levado para a Delegacia de Confresa, de onde deverá ser encaminhado para o Pará.

A prisão ocorreu por volta da 0h30, depois de uma denúncia por meio de um grupo de WhatsApp criado para discutir questões de segurança pública na região.

Assassinato

Segundo as investigações, a vítima foi atropelada depois de uma discussão com o ex-marido. A suspeita é que o lutador estivesse com outros três homens, dos quais um estava pilotando uma moto e outro dirigindo um carro.

O suspeito fugiu da cidade na manhã seguinte ao crime. Durante a apuração do caso, a polícia prendeu um homem que seria o dono o carro usado no assassinato da mulher. O corpo dela foi encontrado à margem da BR-155, a cerca de quatro quilômetros da cidade de Rio Maria.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet