Notícias / Cidades

14/06/16 às 22:39

MATO GROSSO: Conab doa feijão para Nova Nazaré e mais 13 municípios

Clima afeta produção de feijão e faz preços dispararem

Assessoria Conab

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Famílias em situação de insegurança alimentar do estado de Mato Grosso foram contempladas com doação de feijão da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), por meio da superintendência local.

A ação contemplou um total de 14 prefeituras do estado, com a doação de 195.911 quilos de feijão beneficiando diretamente para 63.581 pessoas. Entre os municípios beneficiados estão Nova Nazaré, Cocalinho, Novo São Joaquim, Vila Rica, Canabrava do Norte, São José do Povo, Alto Garças, Rondonópolis,  Sinop, Aripuanã,  Nova Olímpia, Guarantã do Norte, Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte.

O produto saiu do estoque da Política de Garantia de Preço Mínimo (PGPM), sob a administração das regionais da Conab em Goiás e Mato Grosso do Sul. A entrega do feijão no estado teve início no mês de setembro de 2015 e foi concluída em abril deste ano.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet