Notícias / Esportes

02/06/16 às 17:43 / Atualizada: 02/06/16 às 17:50

Mato-grossense após conquistar 6 medalhas nada em novo torneio em Portugal

Pepeu nadará nos 50, 100 e 200 metros borboletas no Meeting Internacional do Porto

Ícone Assessoria de Imprensa

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Mato-grossense após conquistar 6 medalhas nada em novo torneio em Portugal

Pepeu Pereira

O nadador mato-grossense Luiz Pedro Ribeiro Pereira, o Pepeu, está em Portugal para disputar nos dias 04 e 05 de junho, a 32º edição do Meeting Internacional do Porto. No último fim de semana (28 e 29.05), o único nadador que representa o Estado em competições profissionais conquistou seis medalhas, sendo duas de ouro, duas de prata e duas de bronze na 9ª edição do Meeting Cidade de Coimbra / XXVIII Torneio Internacional Queima das Fitas.

Durante a competição, que acontecerá na Piscina Municipal de Campanhã, Pepeu Pereira disputará as provas individuais nos 50, 100 e 200 metros borboleta. O torneio terá 431 atletas, sendo 209 masculinos e 222 femininos, nadando por 55 equipes provenientes da Espanha, França, Itália, Suíça, Romênia e Portugal.

“Estou muito feliz com os tempos que fiz e as medalhas conquistadas no último fim de semana, agora o foco é o Meeting do Porto, pois ainda estou em busca do índice para as olimpíadas no Rio de Janeiro”, afirma.

Meeting Cidade de Coimbra

No Meeting Cidade de Coimbra, nos dias 28 e 29 de maio o mato-grossense medalhou nas provas individuais, sendo ouro nos 50 metros borboleta com tempo de 25"01, prata nos 100 metros borboleta com tempo de 54"51 e bronze nos 200 metros borboleta com tempo de 2'03"71. Já nos revezamentos conquistou ouro nos 4x50 livre masculino, prata nos 4x100 medley masculino e bronze nos 4x100 medley misto.

Pepeu é trabalhador-atleta da indústria Milan Flex, patrocinado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), entidade do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt). O nadador que já conquistou mais de 700 medalhas, foi medalhista em campeonatos como Mercosul, Brasileiro, assim como recordista do Centro-Oeste e Mato Grosso e dos Jogos Mundiais do Trabalhador, organizados pela Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT).
  • Mato-grossense após conquistar 6 medalhas nada em novo torneio em Portugal
  • Mato-grossense após conquistar 6 medalhas nada em novo torneio em Portugal

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet