Notícias / Esportes

04/04/24 às 13:15

Congresso técnico em Água Boa dá início à primeira edição da Super Copa Araguaia de Futebol

Congresso técnico em Água Boa dá início à primeira edição da Super Copa Araguaia de Futebol

Foto: Reprodução/Assessoria

No início da tarde desta quarta-feira (03), no auditório da Escola Militar em Água Boa, aconteceu o congresso técnico para dar início aos preparativos da primeira edição da Super Copa Araguaia de Futebol José Júlio de Paiva.

A primeira reunião, que contou com diversos secretários municipais de esportes do Vale do Araguaia, abordou vários temas, entre eles: a arbitragem, a tabela e formato da competição, além de prováveis datas. O pontapé inicial da disputa acontecerá por volta do dia 20 de maio.

Em busca de ter 34 times de todo o Araguaia, a comissão organizadora acredita que a Super Copa terá três meses de duração, com jogos das finais no sistema de ida e volta. Os sorteios e tabelas serão divulgados em breve.
 

Super Copa Araguaia de Futebol José Júlio de Paiva
 
O nome da competição é uma homenagem ao pai falecido do deputado estadual Dr. Eugênio de Paiva (PSB), um dos idealizadores do torneio. José Júlio de Paiva, que era fanático e apaixonado por futebol, dará o nome à Super Copa Araguaia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet