Notícias / Cidades

02/06/16 às 14:10 / Atualizada: 02/06/16 às 14:40

Governo autoriza pavimentação do último trecho da MT 326 de Cocalinho à Nova Nazaré

Michel Franck

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso – SINFRA autorizou o início da execução de serviços de pavimentação de 41,26 km, sendo o último trecho da rodovia MT-326 de Cocalinho (divisa MT/GO) ao Rio Corixão sentido Nova Nazaré..

O início das obras terá sua validade ratificada após a entrega do cronograma adequado por parte da empresa executora, no prazo máximo de 10 (dez) dias corridos, conforme ordem de início de serviço abaixo.

A informação foi repassada ao Água Boa News pela pré-candidata a prefeita de Cocalinho Dalva Peres (PSDB) ela ainda informou que recebeu da Casa Civil cópia do documento de autorização da obra com muita satisfação e entusiamo.


Um outro trecho já está em construção que vai do Rio Curixão até o Água Preta.
 
  • Governo autoriza pavimentação do último trecho da MT 326 de Cocalinho à Nova Nazaré

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet