Notícias / Policial

17/05/16 às 14:48 / Atualizada: 17/05/16 às 14:54

Homicida é preso em Porto Alegre do Norte

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na madrugada de segunda-feira (16.05), poucas horas após praticar um homicídio no município de Porto Alegre do Norte. O suspeito, Milton Francisco Paiva, conhecido como “Miltão”, foi autuado em flagrante.

O crime aconteceu na noite de domingo (15.05), quando a vítima Welton Rosa da Silva, conhecido como “Bocão”, foi atingida com um golpe de arma branca na região do ombro. Welton não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico.

Logo depois do homicídio, os policiais civis iniciaram diligências para localizar Milton, que foi surpreendido e preso em uma residência portando uma faca, que pode ter sido usada na ação criminosa.O suspeito acabou confessando a autoria do crime.

Conduzido à Delegacia de Polícia de Porto Alegre do Norte, o preso foi interrogado pelo delegado de polícia Marcelo Henrique Maidame. Conforme apurado, o crime teria sido motivado por rixa entre o acusado e a vítima.

Após ser autuado em flagrante por homicídio, Milton foi encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, à disposição da Justiça.

Participaram da ação os policiais civis José Aparecido, Walter, Valdenice e Ana Paula.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet